Pacto Seguro

Ligue já
229 039 777
933 303 028
 

Sala de Imprensa

+ Informação

+ INFORMAÇÃO
Utilize este espaço para expor todas as suas dúvidas.

Nome *
Telefone *
E-mail *
Assunto *
Observações
Sou cliente Pacto Seguro
* campos de preenchimento obrigatório

Passatempo

REGULAMENTO:

Como Participar:

1. O "PASSATEMPO: é promovido pela Pacto Seguro e a Quinta da Vila.

2. O passatempo destina-se a todos os utilizadores maiores de 18 anos fãs da página Pacto Seguro no Facebook e Quinta da Vila no Facebook.

3. O passatempo vigora entre o dia 10 de abril e o dia 30 de abril de 2017.

4. Durante o período de vigência, os participantes deverão:

  • Fazer "Gosto" na Página de Facebook da Pacto Seguro e Quinta da Vila.
     
  • Partilhar a imagem como pública até às 23h59 do dia 30 de abril (se o participante não o fizer desta forma, não conseguiremos ter acesso à sua partilha e, consequentemente, comprovar a sua participação).
     
  • Comentar a imagem, usando as palavras "Pacto Seguro" e "Quinta da Vila".
     
  • No final do comentário, identificar 2 pessoas (exemplo: @nomedapessoa)
  • Será efectuado o sorteio através do serviço RANDOM PICKER (www.randompicker.com) e anunciado o vencedor, na nossa página.
     

4.1. Após terminar o período para partilha da imagem, a Pacto Seguro fará o levantamento de todas as partilhas que foram feitas como públicas.
 

VENCEDOR

1. O vencedor será o utilizador que tiver reunido todas as condições necessárias: 

  • Fazer "Gosto" na páginas duas páginas.
     
  • "Partilhar" a imagem do Passatempo.
     
  • Comentar a imagem, usando as palavras "Pacto Seguro" e "Quinta da Vila".
     
  • No final do comentário, identificar 2 pessoas (exemplo: @nomedapessoa);
     
  • Será efectuado o sorteio através do serviço RANDOM PICKER (www.randompicker.com) e anunciado o vencedor, na nossa página.

2. O vencedor será anunciado até 48h após terminar o passatempo.

3. O vencedor tem 72 horas, após ser anunciado o vencedor, para entrar em contacto com a Pacto Seguro por mensagem privada no Facebook. Caso isso não aconteça, a Pacto Seguro atribuirá o prémio ao participante seguinte ou que a Pacto Seguro considere mais apto.


PRÉMIO:

1. O prémio será 1 noite na Quinta da VIla para usufruir na data indicada pela Quinta da Vila.

2. O usufruto do prémio está sujeito a disponibilidade.

 

TERMOS E CONDIÇÕES:

A participação neste passatempo está sujeita aos seguintes termos e condições (“Termos e Condições”). Pacto Seguro e Quinta da Vila poderá alterar estes termos e condições a todo o momento através da revisão desta publicação. O utilizador está vinculado a estas revisões e deverá visitar esta página periodicamente para verificar os Termos e Condições então em vigor e aos quais está vinculado.

A participação neste passatempo significa que aceita sem reservas o seu Regulamento e estes Termos e Condições. Caso não concorde com estes Termos e Condições, por favor não participe.

1. Qualquer incumprimento das condições constantes do Regulamento e Termos e Condições pode dar origem à exclusão do utilizador. Serão excluídas da participação no passatempo, sem aviso prévio, todas as participações que estejam numa ou em várias das seguintes condições:

  • Participação com recurso a dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos;
     
  • Suspeita de manipulação, modificação, eliminação ou supressão de dados ou programas informáticos associados ao passatempo com o intuito de o influenciar de forma incorrecta ou injusta para os outros participantes;
     
  • Suspeita de utilização de programas informáticos, ou quaisquer outros artifícios técnicos (vulgarmente designados por “hacking” ou “cheating”), permitindo participações automáticas ou de outro tipo para aumentar as partilhas;
     
  • Suspeita de participação por parte do mesmo indivíduo, ainda que com dados de registo diferentes.

2. Pacto Seguro e Quinta da Vila reserva-se ao direito de terminar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar os passatempos a todo o tempo.

3. Pacto Seguro e Quinta da Vila excluem qualquer responsabilidade por danos e prejuízos de toda natureza que possam dever-se à falha temporal de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento do passatempo mediante o qual se participa na promoção, o defraudamento da utilidade que os utilizadores possam atribuir ao mesmo e, em particular, ainda que não de modo exclusivo, às falhas no acesso à página e envios de respostas de participação através da Internet.

4. Pacto Seguro e Quinta da Vila não será responsável por participações não recebidas, não reconhecidas ou atrasadas, as quais não serão tidas em conta para efeitos do passatempo, o mesmo sucedendo quanto às participações que não cumpram os termos e condições do passatempo;

5. Qualquer utilizador autoriza a Pacto Seguro e Quinta da Vila a divulgar o seu nome para quaisquer fins de informação dos passatempos, sem que isso lhe dê direito a qualquer compensação;

6. Estes Termos e Condições estabelecem o completo acordo entre o utilizador e a Pacto Seguro e Quinta da Vila no que respeita a esta Aplicação. O utilizador reconhece que quaisquer outros acordos da Pacto Seguro e Quinta da Vila sobre a Aplicação são substituídos pelo presente e deixaram de vigorar e produzir efeitos.