Pacto Seguro

Ligue já
229 039 777
933 303 028
Seguro de Saúde - Pacto Seguro  

Poupança

+ Informação

+ INFORMAÇÃO
Utilize este espaço para expor todas as suas dúvidas.

Nome *
Telefone *
E-mail *
Assunto *
Observações
Sou cliente Pacto Seguro
* campos de preenchimento obrigatório

PPR

► Clique em + INFORMAÇÃO e preencha o formulário ou envie-nos um email para comercial@pactoseguro.com

► Responderemos logo e fica a saber quanto poupa no seu Seguro para a sua Reforma (PPR) com a Pacto Seguro.

 

Atualmente as famílias estão direcionadas para aforrar sempre que podem muito devido ao elevado consumismo que retratou a sociedade portuguesa nos últimos anos. No entanto coloca-se a pergunta: de que forma e aonde.

Felizmente o mercado financeiro oferece muitas opções de aplicações financeiras - oriundas das instituições bancarias, das seguradoras, do Estado - o que poderá trazer muitas dúvidas aos consumidores onde fazer a melhor escolha. Costuma-se dizer que devemos distribuir os ovos por vários cestos para garantir uma boa aplicação do risco. Mas isto é fácil fazer quando temos muito dinheiro para distribuir o que não acontece com a maioria das famílias portuguesas que se encontram com muita dificuldade para saldar os seus compromissos.

As aplicações oferecidas pelos bancos têm rentabilidades na maioria dos casos abaixo de 1% o que torna a oferta muito pouco apetecível. Já muito mais atrativas são as oferecidas pelas seguradoras que não só garantem uma taxa mínima na aplicação como também as taxas médias dos últimos 3 anos chegam a atingir os 4,83%. Resta-nos as aplicações oferecidas através do Estado como Títulos do Tesouro ou até obrigações com rentabilidades um pouco melhores que as oferecidas pelos bancos.

 

As maiores vantagens que as seguradoras oferecem às Famílias são:

  • Solidez da aplicação através duma gestão criteriosa dos seus fundos;
     
  • Facilidade de resgatar a aplicação em qualquer momento;
     
  • Confidencialidade;
     
  • Possibilidade de aplicar com uma entrega única ou através de entregas periódicas;
     
  • Excelentes rentabilidades face a outras opções do mercado.

Naturalmente que todas as opções deverão ser sempre consideradas e a Pacto Seguro está preparada para responder a todas as suas dúvidas.

 

Porque razão devemos Poupar?

E como poderemos aplicar da melhor maneira?

De acordo com o estudo da OCDE* sobre as reformas no mundo:

  • Portugal está entre os países com maiores perdas de rendimento na reforma;
     
  • Prevê-se que para os portugueses que se reformarem em 2030, na idade prevista pela Lei (66 anos), o valor das pensões corresponderá a 54% do último ordenado recebido;
     
  • Menos de 3, em cada 10 pessoas com mais de 55 anos, sabem quanto vão receber na reforma. 



Porquê comprar um PPR?

Para precaver o futuro há que poupar no presente e é preciso começar o mais cedo possível;
É importante assegurar o seu bem-estar e ter a garantia de um complemento de reforma com vista a um futuro tranquilo, uma vez que no atual contexto de incerteza, o rendimento disponível irá, certamente, reduzir.

As Soluções Poupança PPR que lhe propomos poderão ser desenhadas à sua medida, podendo escolher entre entregas de valores mensais e/ou entregas únicas como uma única aplicação.
Também é possível transferir os seus atuais PPR’s para outras soluções com melhor rentabilidade no Mercado sem quaisquer encargos.

Nova lei aprovada – Resgate do PPR para pagamento do crédito habitação

Os portugueses já podem resgatar o dinheiro investido em Planos de Poupança Reforma (PPR) para pagamento das prestações do crédito à habitação sem perderem os benefícios fiscais. 
A nova redação da lei permite que as famílias possam resgatar, sem perder os respetivos benefícios fiscais, os seus investimentos feitos em PPR’s desde que esse resgate seja para pagamento das prestações do crédito à habitação.

Precisa de Ajuda? Fale connosco! Pacto Seguro - Facebook Pacto Seguro - Linkedin